Franquia "Halo" vira anime


Parece que franquia Halo foi feita pra ser imortal. Ela já esta na casa de milhões de unidades vendidas. De jogos mundialmente conhecidos aos seus Spin-off, HQ´s, Action figures, livros e mais recentemente uma série de animes que mais uma vez vai aprofundar a já gigante experiência. Halo Legends seque o padrão de outros desenhos como é o caso de Animatrix, Batman Gotham Knight, onde são apresentados episódios com temática referentes ao universo nas quais estão contidas, e obviamente a promoção dos originais, Animatrix foi um sucesso, pois nele continha um episódio que fazia parte da cronologia dos filmes e grandes nomes da indústria de animes. Halo Legends faz o mesmo, e trás em seus dois primeiros episódios um apanhado da história de todos os jogos, da história dos Forerunners (Criadores dos Halos), a chegada dos Covenant nas colônias Humanas e a ameaça The Flood.
Tudo bem apresentado nas animações. Vale ressaltar que algumas são bem simples ao apresentar o mundo de Halo, que em minha opinião (desconsidere caso queira) foi bastante fraco. Porém devemos entender que, a historia em si, não é tão épica assim. Mas Halo legends trás em seus 8 episódios animações muito interessantes como a oitava, The package, mostrando como um Spartan age, e podemos ver realmente Master chief em ação, e Babysitter outra animação mostrando uma operação estilo Spec-Ops com Soldados ODST e um Spartan.
A trilha sonora por incrível que pareça é a mesma para todos os episódios, não espere nada de novo, aliás, a trilha é retirada dos próprios jogos, mas mesmo assim mantém o clima.
A Bungie cumpriu bem seu papel ao trazer essa série, pois jogos como Halo: ODST e REACH ainda estão aí, dando mais um gás.E finalmente recomendo para fãs e para os demais que queiram apreciar essa experiência.


0 Response to "Franquia "Halo" vira anime"

Postar um comentário