Ator de Percy Jackson pode viver Homem Aranha nos cinemas


Surgiu um novo candidato para viver o Petter Parker no novo filme do Homem Aranha. O ator Logan Lerman, de apenas 18 anos, e que será protagonista do ainda inédito “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, disse estar negociando para interpretar o personagem dos quadrinhos.

“Já houve algumas discussões (com a Sony Pictures) e, definitivamente, é algo que me interessa e me deixa ansioso. Esse é um dos meus personagens preferidos de todos os tempos e eu sou um grande fã da franquia. Adoraria aprofundar essas conversas com os produtores sobre a possibilidade de fazer o filme. Estou definitivamente muito interessado. As negociações estão no começo e é um longo processo. Quero me focar muito no lado humano (do personagem). Seria uma experiência divertida” disse Logan.

Ao menos, ele é fã de quadrinhos desde o berço. Seus pais o batizaram em homenagem ao herói Wolverine!

Logan Lerman deve se tornar mais conhecido após a estreia de “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, que acontece na próxima sexta-feira (12) nos EUA.

O novo filme do Homem-Aranha será dirigido por Marc Webb (“(500) Dias Sem Ela”) e tem estreia prevista para 2012.

0 Response to "Ator de Percy Jackson pode viver Homem Aranha nos cinemas"

Postar um comentário