Naruto: O Filme pode ser exibido pelo SBT


Primeiro quero dizer que não é oficial que o SBT vai exibir o primeiro longa de Naruto, eu só estou tirando minhas conclusões, pois o SBT parece mostrar muito interesse no anime e vale lembrar que atualmente foi adquirido pelo SBT, novos episódios do anime referentes a 3ª temporada. Provavelmente o filme deve ser exibido só em 2010 (é claro), mais para março ou abril no Sábado Animado ou em alguma de suas seções de filmes. Só nos basta esperar para que o SBT confirme a compra do longa animado.

2 Response to "Naruto: O Filme pode ser exibido pelo SBT"

  1. vooce ficou sabendo no meu blog nao foi

    eu vi lá sim, kk'
    pensei em colocar créditos ao seu blog mais como não copiei nada de lá, fiquei assim mesmo :D
    mais se quiser eu ponho.

Postar um comentário