[ESCLARECENDO] Digimon Data Squad na Globo

Hoje para mim o dia foi bem corrido mais consegui entrar aqui para esclarecer tudo sobre o post que eu fiz ontem, falando que a 5ª temporada do anime Digimon ia voltar a ser exibida na TV Globinho de hoje. Pois então, a notícia não é falsa, ontem eu estava assistindo a série iCarly quando vi que no comercial passou dizendo "Digimon Data Squad amanhã na TV Globinho.", achei estranho pois a Globo não se enganaria tão facilmente. Hoje eu não pude assistir ao programa infantil mais amanhã irei ver para CONFIRMAR se o anime voltou mesmo (pelo menos no meu estado), agradeço á todos desde já.

2 Response to "[ESCLARECENDO] Digimon Data Squad na Globo"

  1. Mas qual o seu estado?que vc mora..aqui em curitiba continua a mesma coisa.e a outra minha antena de são paulo também.

    PERNAMBUCO.
    eu sou de pernambuco.

Postar um comentário