Wellington Lima confirma: "Em respeito aos fãs eu decidi dublar a série."

http://img707.imageshack.us/img707/18/postscl.png
Informado pelo site Henshin, o dublador Wellington Lima resolveu voltar atrás e dublar a série Dragon Ball Kai. “Ontem (15), eu tive uma reunião na BKS e me ofereceram uma nova proposta de trabalho e, além disso, meu Orkut, meu Facebook e meu Twitter entupiram com os pedidos dos fãs para eu fazer Dragon Ball Kai. Então, considerei tudo isso e em respeito aos fãs eu decidi dublar a série” disse ao site.

Depois dessa notícia, os fãs ficaram mais aliviados, pelo fato de que Wendel Bezerra confirmou que estará na dublagem do anime. Agora só basta esperar para ver se os outros dubladores iram estar presentes nessa dublagem.

0 Response to "Wellington Lima confirma: "Em respeito aos fãs eu decidi dublar a série.""

Postar um comentário